Header Ads

test

Ricky Martin quer encomendar uma filha ainda este ano

Ricky Martin espera poder complementar sua família com uma filha ainda este ano. O cantor, que recentemente admitiu ser homossexual, já tem os gêmeos Matteo e Valentino, de três anos, mas diz que adoraria que seus filhos tivessem uma irmãzinha.

"Eu acho que eu vou fazer isso este ano, para que as crianças não tenham muita diferença de idade. Uma menina! Mas vamos falar sobre isso mais tarde, seria irresponsável fazê-lo agora”, disse o galã, que vai estrelar no musical da Broadway Evita em março.

Enquanto espera para adicionar mais um membro à família, Ricky revelou que ele e o namorado, Carlos Abella , não têm planos de se casar.

"Nós não estamos falando sobre isso agora, não estamos pensando nisso. Mas eu estou tão feliz que na Europa temos essa opção. É incrível pensar que podemos dizer: ‘ Eu quero, estou pronto, vamos´" , finaliza Rick.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.