Header Ads

test

Sandra Echeverría, Gaby Spanic e Yadhira Carrillo contam seus desejos para 2012


Algumas atrizes revelaram o que esperam para 2012.

Sandra Echeverría contou que não só as novelas e a música lhe bastam, pois deseja entrar no ramo do cine.

"Tenho vontade de produzir cinema, de fazer mais música e compor para vários artistas, então são vários planos", disse a protagonista de La Fuerza del Destino.

Gabriela Spanic espera manter o mesmo ritmo de vida.

"Seguir trabalhando como sempre fiz", contou Gaby. "Fazendo o bem sem ver a quem. Manter meu coração limpo e impecável, ser sincera e seguir mantendo minha essência, como família, como mujer, como mãe".

Yadhira Carrillo desejou tudo de melhor.

"Os melhores propósitos para todos que me rodeiam, para mim, a família, para vocês (a imprensa), que o mundo se encha de muita paz, de muito amor que sempre faz falta", expressou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.