Header Ads

test

Alcançar Uma Estrela ganhará versão nos Estados Unidos

Pelo jeito o canal pago infantil Nick gostou de produzir novelas juvenis com a Televisa.

Depois de realizar em parceria com a emissora mexicana as novelas Sueña Conmigo e Miss XV, remakes dos clássicos juvenis Baila Conmigo e Quinceañera, agora as duas emissoras irão produzir o remake de outro clássico juvenil, Alcançar Uma Estrela, que foi produzido por Luis de Llano em 1990.

A trama que foi protagonizada por Mariana Garza e Eduardo Capetillo ganhará um remake nos Estados Unidos que levará o título de Reach For A Star, que contará com 80 capítulos de 1 hora cada um e será exibido em breve na faixa noturna do canal pago infantil, o Nick At Night.

A trama também teve uma continuação chamada Alcançar Uma Estrela 2, que surpreendeu o público já que os protagonistas e boa parte do elenco de sua primeira temporada não estiveram nessa continuação que contou com Angélica Rivera, Ricky Martin, Bibi Gaytán, Pedro Fernández, Sasha Sokol e Erick Rubin em seu elenco.

Essa historia já está sendo adaptada para um contexto americano que será o de Loren, uma jovem que está no último ano da faculdade e que tem o sonho de ser compositora e que para tentar realizar seu sonho envia as músicas que escreveu para Eddie Wild, um famoso astro da música, por quem despertará sua paixão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.