Header Ads

test

Andrea Lagunes: “Eu me sinto feliz do jeito que estou.”

Conhecida por ter protagonizado a novela infantil Gotinha de Amor, a atriz Andrea Lagunes sumiu após o fim da trama aonde atuou ao lado de Laura Flores, Miguel de León e Alex Ibarra.

Mais diferente dos que pensam que a jovem atriz abandonou as novelas de vez estão todos muito enganados.

Lagunes explica o porquê de só ter atuado em mais uma novela depois do fim da trama que foi produzida por Nicandro Díaz no ano de 1997.

Tenho realizado várias testes para as novelas da emissora (Televisa), mais nunca me chamam, pois eles (produtores) dizem que não tem nenhum papel de acordo com o meu perfil.”

O perfil de acordo com eles é aquele perfil: o magro e perfeito”, explica a atriz.

Em relação sobre sua atual forma física a atriz disse se sentir feliz do jeito que está:

Não tenho nenhum problema em relação ao meu peso, muitos ficam falando de que não estou no peso ideal e muitas vezes eu pergunto a essas pessoas: "Então qual é o peso ideal afinal?"

"Eu me sinto bem e feliz do jeito e da forma que estou e é isso que importa para mim.”

Lagunes ainda criticou a excessiva beleza que está sendo colocada nas atuais novelas da Televisa.

Acho que as historias estão totalmente surreais, não vivemos em um mundo onde todos são magros e perfeitos e tem uma beleza de cinema que não sai nem quando você dorme, chora ou toma banho e muito menos somos totalmente perfeitos e certinhos, hoje em dia ninguém mais é assim desse tipo politicamente correto”.

A intérprete da personagem Belinha ainda criticou o fato dos produtores colocarem apenas a beleza e se esquecer de colocar interpretação em suas novelas:

Do que adianta você colocar uma pessoa apenas por sua beleza e seu belo físico se ela não sabe nem decorar um texto direito?”

Assisti algumas novelas nos últimos anos e tem excelentes atrizes como, por exemplo: Lucero, Silvia Navarro, Edith González, Chantal Andere, Sabine Moussier, Maite Perroni e Africa Zavala e várias outras que poderia citar aqui e que sabem realmente interpretar e por isso são queridas pelo público."

"Mas tem outras, se é que essas outras podem ser chamadas de atrizes, que são lindas e apenas isso, pois na hora de atuar mostram uma interpretação forçada seguidas de muitas caras e bocas, e muitas dessas atrizes ás vezes são até indicadas ao TVyNovelas, muitas dessas por que tem alguém influente por trás de suas costas.”, - expressou a atriz de 23 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.