Header Ads

test

Confira a sinopse de Por Ella Soy Eva


Juan Carlos Caballero (Jaime Camil) é um sedutor que só quer usar as mulheres e não acredita no amor. Ele é um executivo do Grupo Imperio, uma empresa de destaque no ramo do turismo.

Utilizando seus famosos dotes de conquistador, ele finge ser um empresário extrangeiro para tentar roubar de Helena Montero (Lucero), seu inovador projeto de desenvolver uma praia mexicana, mas ao se envonver com ela e seu filho se descobre apaixonado de verdade pela primeira vez.

Quando ele pensa em revelar a verdade, é desmascarado por ela, e ao mesmo tempo acusado injustamente de uma fraude pelo vice-presidente financeiro da empresa que trabalha, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba), que na verdade foi quem roubou o projeto de Helena e agora a acusa de plágio.

Perseguido pela polícia, Juan Carlos foge, enquanto no grupo Plutarco decide contratar Helena para que ela mesma dirija seu projeto. Ela, desempregada e com uma acusação nas costas, se vê forçada a aceitar o emprego para conseguir provar que foi vítima de um engano.

É então quando Juan Carlos, que está escondido, encontra a oportunidade para limpar seu nome e recuperar o amor de Helena. Ele decide caracterizar-se de Eva, e dessa maneira aprenderá uma lição que mudará seu modo de ver a vida e sua percepção em relação às mulheres.

Por Ella Soy Eva estreia nessa segunda, às 20h.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jaime camil & Lucero forever !!!!: Primeira vez jaime camil dispensa comentários ator versátil como Lucero juntos primeira vez como protagonistas vão dar show estréia "Por ella soy eva". Fã de Jaime camil Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Gostei da sinopse dessa novela pena não uma novela de horário nobre da televisa tbm to achando vai ter êxito com Lucero e Jaime juntos excelentes atores. Hadassa

Douglas Maia disse...

Aonde que o Camil é versátil ? O personagem dele em Tontas era igual ao de A Feia mais bela e esse parece que será o mesmo,quando ñ tiver de Eva

Tecnologia do Blogger.