Header Ads

test

Fã-Clube brasileiro busca sósias de Chaves para levar ao México


O maior Fã Clube do Chaves anuncia que está buscando imitadores dos personagens do seriado para participar da etapa brasileira do concurso América Celebra a Chespirito!. O objetivo é fazer uma grande homenagem promovida pela Televisa ao criador do sucesso mexicano, Roberto Gomez Bolaños, e que dava vida ao personagem-título da série que é sucesso até hoje.

Eduardo Gouvea, presidente do Fã Clube, diz que a emissora mexicana quer homenagear Chaves por seus 40 anos de carreira e, para isso, está fazendo esta campanha continental.

“Cada país escolherá seus sósias através de um júri local. Depois disso, caberá à Televisa eleger o melhor sósia de cada país, que participará da homenagem ao Chespirito no México, onde o melhor de todos será eleito também pela Televisa e que receberá um prêmio de 10 mil dólares.”

A homenagem não deve ser feita para cada um dos integrantes da série, mas sim relembrar a carreira e vida de Roberto Gómez Bolaños mostrando sua contribuição para a cultura latino-americana.

“Todos os atores da série que estão vivos foram convidados. Por ser uma homenagem também às séries, por tabela os atores serão homenageados, mas o centro de tudo é Chespirito. A celebração em si não é surpresa, mas a Televisa promete grandes surpresas ao longo da homenagem, que terá três horas de duração.”

Os candidatos selecionados farão, no México, uma esquete multinacional com a participação dos eleitos em cada país. Ainda não é certo, mas estima-se que a Televisa terá uma réplica do cenário, tal como fez o SBT em sua homenagem à série.

Para quem está interessado em participar deste grande evento e se acha parecido com um dos personagens de Chaves, basta ser maior de 18 anos e imitar algum dos integrantes da vila. É necessário enviar os dados pessoais, fotos e vídeos com figurino de um dos personagens para o e-mail chespiritobrasil@gmail.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.