Header Ads

test

Fãs de Anahí se revoltam com Maite Perroni e ofendem a atriz no Twitter


Após ter sido premiada como "A mais popular das redes sociais" no último fim de semana durante os "Prêmios TvyNovelas", Maite Perroni foi duramente atacada pelos fãs de Anahí.

Segundo expressaram os seguidores da protagonista de "Dos Hogares", é injusto que Perroni fosse premiada, pois consideram Anahí a mais popular e atraente que sua ex-companheira do grupo "RBD".

No último mês de novembro, Anahí foi nomeada a "Rainha Mexicana do Twitter" por seus mais de três milhõs de seguidores.

23 comentários:

Melissa disse...

Esses fãns da Anahi são uns idiotas, que não se conformam com o fracasso da novela dela!

Anônimo disse...

La verdad, es que Anahí ya no es como un día ha sido además todos sus seguidores dijoron que la telenovela hecha por Dulce María fue una de las peores que Televisa ha hecho, sólo sin embargo nada como un día trás otro pues resulta que Dos Hogares resultó ser aun peor que VDA, y ahora sus seguidores están en pleitos con Maite, oralé caray ya es suficiente el mundo no es sólo de quien gusta a Anahí, bajen un cambio.

Anônimo disse...

Ya hace un largo tiempo que Anahí no es el ombligo del mundo, así que a la neta ya es hora que aquellos a que Anahi les cae bien deje de creer que ella es la última galleta del paquete. Y esto digo yo que veo a Belinda y Sherlyn cada vez más guapas y que por señal son ellas dos sus paisanas, entonces Anahi ni en México llega a ser la mejor ahora ¿Imagina en todo el mundo?, ya ni modo, menos no

Anônimo disse...

Sinceramente acho isso lamentável, a Anahí ter fãs fanáticos eu acho só QUEIMAM O FILME DELA.
Eu acho infelizmente tbm tem parcela de culpa passa essa mensagem para os fãs uma certa "antipatia" os fãs dela vê comprando a briga olha essa história desde grupo RBD acontece isso sempre deu a impressão queria só ela brilhar só ela estava se esquecendo tava dentro de um grupo eram mais 5 pessoas.
Como já disse gosto da Anahí como a todos os outros rbds cada mostrou tem seu talento e seu carisma e seu público.
Achei, sim essa novela foi protagonista a Anahí em "DOS HOGARES" foi um horror do começo ao fim tudo o elenco as escolhas dos pares românticos pra ela a história FOI UM VERDADEIRO FIASCO. *Luz*

Anônimo disse...

POr acaso Maite tem culpa?
Os anyfãs tem q reclamar com quem escolheu, não com ela!
Sem querer ofender, mas isso parece recalque!

Anônimo disse...

Essa garota anoréxica e com peitos de silicone deve se colocar no seu lugar junto com toda a banda de seus seguidores porque veja que tem mulheres muito mais bonitas e melhores que ela inclusive em seu próprio país como Thalia, Malillani Marin, Sherlyn González, Belinda, Ninel Conde, Zoraida Gomez, IXE um montão ai, e isso sem dizer em outros países como a Colombiana Shakira, a Argentina Joanita Viali o loko Marcela Kloosterboer, Romina Gaetani. Luisana Lopilato que atualmente está gravando Lobo todas elas colocam Anahi no bolso.

Anônimo disse...

Ninguém merece esses alguns fãs fanáticos não são todos assim da Anahí sempre volta e meia tão atacando as exs colegas de trabalho dela da novela rebelde mex e grupo RBD êxito e virou FENÔMENO.
Quando não é Maite Perroni elas atacam a Dulce María isso já tá, indo longe demais isso esses fãs dela deveriam amadurecer muito desagradável isso tudo pega super mal para própria Anahí perante aos artistas mex, imprensa mexicana, próprio público fica parecendo o que leitura pessoas fazem?
Ela excita seus fãs a fazer isso, como falaram aí em cima alguns fãs fanáticos da Anahí cada dia mais prejudicando a imagem dela essa minha opinião. Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Anahí merece os fãs que tem,por que só gente IDIOTA E INFANTIL VAI ACHAR ESSA MULHER DOTADA DE ALGUM TALENTO E BELEZA!
AFF

Fabiana Portilha disse...

os fans da Anita são uns fofos, a amam de verdade! lindos, exercito de Anahí firme e forte! ANÍMANÍACA bjs a todos da família!

Anônimo disse...

as duas são amigas, lindas e populares no twitter e a maite mereceu sim pq na minha opinião é mais bonita que a anahí

Sophie disse...

que esse premio deveria ter sido da anahi nao tenho duvidas, porem tbm nao concordo cm os fãs da diva Anahí, a Maite nao tem culpa nenhuma, nao foi ela quem votou.. e pra vcs que falam mal da anahi só por causa de um bando de fãs que nao medem seu amor por ela tbm acho errado pq ela tbm nao tem culpa de ter fãs que procuram briga para defende-la, ela nao mandou nenhum fã ir xingar a maite na internet!
Anahi s2

Anônimo disse...

Enquanto vocês brigam, Anahí e Maitê estão na maior diversão!

Unknown disse...

elas sao amigas é semple vai ser é se a maite ganhol esse premio deve ser q ela mereceu, eu amo de mais a anahi acho ela incrivel uma otima cantora como atriz emtao ela é perfeita gosto muito das duas. as duas sao lindas otimas atrizes e cantoras é a novela "DOS HOGARES" eu achei bem interesante fala de dois amores com a mesma intencidade eue amei a novela , mais faser oq gosto cada um tem o seu.

Anônimo disse...

Maite é muuuuito meelhor qee Anahi,as duas caga pra opnião de voces,elas são amigas,a Maite mereceu e merece muito mais.
Maite e Anahi são muito talentosas,mais a Maite KKK' é muito mais.Maite é Diva.
Ótima cantora,atriz..
Eu respeito a Anahi,mais os fãs dela tem que entender que a Maite é melhor que a Anahi.
#MinhaOpnião
u,u

Anônimo disse...

anahi muito diva ñ importa o q as pessoas falem e tambem isso prova q os fãs da anahi ama ela <3
e tem mas ela so e infatil na novela por que e um papel dela pra q ñ sabe

Unknown disse...

É e vc é uma recalcada que não tem oque fazer da vida vem falar da Any se enxerga

Anônimo disse...

concertezah maitte e muito mais diva os fans da anahi amam ela mais a maite e muito melhor na minha opiniao sem querer ofender nimguem so acho que a anahi e bem bestinha maite e a mais linda e claro bjuss maiteeeeeee esses recalcados ñ tem o q fazer voce e lindaa ti amuhh

Anônimo disse...

q gente ignorante mesmo fala serio anahi e linda maite tbm as duas sao lindas eu acho a maite mais bonita e mais talentosa mais naum tenho motivos para odiar a anahi so acho q as pessoas tem q se conformar naum da uma de criança por besteiras as duas sao lindas maravilhosas!!!!!!!

Anônimo disse...

A diva linda maite perroni merecia muito e muito esse prêmio já essa cabo de vassoura não merecia nada msm ela não vale nada e outra a maite e muito mais bonita do que a Any a any não chega nem aos pés da maite e nunca chegará. E também tinha que ser esses fanáticos barraqueiros pra ficar fazendo esses tipos de coisas msm

Anônimo disse...

Concordo e para os fanaticos pela any bejinho no ombro

Anônimo disse...

Voces sao tudo envejosos so por que ela ganhou nao quer dizer que tenque agredir ela, ela e muito mais famosa aqui no brasil ela nao tem culpa de ser mais bonita que Anaih e mais que feis novelas do que ela e nenhuma foi um fracaso pelo menos a qui no brasil MAITE PERRONI e uma diva e anaih nao chega aos peis dela e os fãs fanaticos da anaih sao um bando de recaucados

Unknown disse...

Fãs da Anahí com recalque da Maite
Aff'z esses Anymaníacos idiotas que não se conformam com o fracasso da Anahí e vem invejar o sucesso da Maite
Como dizem "Caco de vidro tem inveja de Diamante"
Perronita Forever
E Anymanícos "Desapeguem da Anahí(Plásticas e silícone)
Pq o reinado dela é passado!

Anônimo disse...

eu sou fa da maite e digo que ela é uma otima cantora e atriz e se ela foi escolhida é porqe ela merece e os incomodados que se mudem !!

Tecnologia do Blogger.