Header Ads

test

Filha de Whitney Houston é impedida de ver o corpo da mãe


Ao ser informada da morte da mãe, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston com o cantor Bobby Brown, subiu até o quarto andar do hotel Berverly Hilton, para tentar ver o corpo da cantora, mas acabou sendo impedida por um grupo de policiais que já estavam no local.

Segundo informações do site TMZ, a menina ficou desesperada e chegou a xingar os policiais. Bobbi foi acalmada por parentes e amigos que estavam com ela no hotel.

Por se tratar de uma morte suspeita, o caso será primeiro investigado e só depois de exames, a família poderá rever o corpo da cantora.

O corpo de Whitney está no necrotério de Los Angeles onde passará por uma autópsia. Segundo o policial responsável pelo caso, as investigações só começaram assim que os resultados da causa da morte da cantora forem divulgados.

Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta na tarde deste sábado (11) na banheira do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada. A norte-americana falou com sua mãe e com a prima horas antes de morrer, mas ambas disseram que não notaram nada de diferente com a cantora e que a sua voz estava normal.

A cantora estava na cidade para participar das festas que antecipam a premiação do Grammy Awards que acontece na noite deste domingo (12).

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável, deve ser terrível a única filha dela que deve está sentindo a Whitney era mãe dela não só a cantora superstar famosa que Deus a conforte. Hadassa!!!!!

su disse...

Sua voz será sempre lembrada como a voz de um anjo e que agora virou uma estrela no céu. Whitney thank you!!!

Tecnologia do Blogger.