sábado, fevereiro 11, 2012

Foto! Macaulay Culkin aparece muito magro e choca seus fãs


Macaulay Culkin chamou a atenção na última quarta-feira (8), enquanto andava pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. O ator exibiu uma aparência extremamente magra. Apesar do pouco peso, Culkin foi reconhecido por alguns fãs e aceitou posar para foto ao lado deles.

O ator ficou famosos ainda criança, na década de 90, como protagonista do filme Esqueceram de Mim. Anos depois, deu um tempo das telonas enquanto seus pais brigavam judicialmente pela fortuna do garoto, estimada na época em US$ 17 milhões. Macaulay também entrou na Justiça para conseguir o direito de cuidar de seu dinheiro e acabou ganhando a causa.

Em 2004, Culkin foi preso em Oklahoma City, nos Estados Unidos, por posse de maconha e outras duas substâncias ilícitas. Amigo íntimo e frequentador da casa de Michael Jackson, em 2003 surgiram boatos de suposto abuso sexual do cantor, mas foram desmentidos pelas duas partes. Em janeiro de 2011, a revista People confirmou o fim do relacionamento de Macaulay Culkin e Mila Kunis, após oito anos de namoro. 

Apesar de sua atual aparencia, sua assessoria de imprensa desmentiu que ele esteja doente.
Joel Neto Web Developer

Um comentário:

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0