Header Ads

test

Juan Soler: “Não vou mais fazer novelas no México.”

Parece que a novela Cuando Me Enamoro foi a última novela realizada pelo ator Juan Soler no México.

Em um Twitcam realizado pelo ator argentino na última sexta-feira, 10 de fevereiro, o protagonista de êxitos como Cañaveral de Pasiones e La Otra surpreendeu seus seguidores quando falou que não pretende mais fazer novelas no México.

“Não vou mais fazer novelas no México, sou muito agradecido por ter pertencido a Televisa aonde pude trabalhar por cerca de 20 anos.”

"Posso continuar fazendo novelas na emissora mas só se forem gravadas na Argentina ou em Miami."

Disse o ator argentino que explicou que o motivo de não fazer mais novelas na emissora é por que está fixando residência na Argentina, aonde nasceu e onde moram todos os seus familiares.

Rumores também indicam que Soler já estaria em conversas com a emissora argentina Telefe para fazer parte de seu casting de atores.

Além de Cañaveral de Pasiones, La Otra e Cuando Me Enamoro, que se tornaram êxitos no na terra natal do ator, ele também protagonizou as novelas Ángela, Pueblo Chico Infierno Grande, Locura de Amor, Bajo La Misma Piel, Apuesta Por Un Amor e Palabra de Mujer.

Também realizou algumas participações especiais em novelas como Bajo Un Mismo Rostro, Acapulco, Cuerpo y Alma, Sin Pecado Concebido, Carita de Ángel e La Fea Más Bella.

Além de ter protagonizado fora do México à novela María Emília, Querida realizada Peru e de ter antagonizado a novela Montaña Russa, realizada na Argentina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.