Header Ads

test

Mariana Seoane fala sobre Eva e próximo disco


Mariana Seoane volta às novelas em Por Ella Soy Eva, aonde interpretará a vilã Rebeca.

"Estou muito feliz, o projeto de verdade é que acreditamos muito nele. Estou fazendo uma vilã, que fará tudo para conseguir o que quer, passa por tudo. Será muito divertido, vão odiá-la mas também vão querê-la", comentou.

Ela contou que seu novo disco sairá em abril, e um dos temas estará na novela.

"Estou terminando meu disco novo, vai ser lançado em abril. Um tema chamado La mal querida vai estar na novela com meu personagem. Meu personagem não vai cantar, mas vai ser musicalizado pela minha música", adiantou.

Entre os planos de Mariana, está um dueto com o cantor Juan Gabriel. "Para qualquer cantor é uma honra ter um tema com Juan Gabriel. Não sei aonde o nome da canção, porque apenas falamos e logo vamos gravar".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.