sábado, fevereiro 11, 2012

Morre aos 48 anos a cantora Whitney Houston



Segundo o site TMZ, acabou de falecer a cantora Whitney Houston.

A intérprete de clássicos como I Will Always Love You e How Will I Know faleceu aos 48 anos. A causa da morte é desconhecida, e o corpo de Whitney foi encontrado em um hotel de Los Angeles.

Segundo o site Las Noticias Mexico, uma coletiva foi realizada no hotel. O site afirma que a cantora estaria se preparando para ir à festa pré-Grammy, que ocorre anualmente no dia anterior a premiação. Ela foi encontrada em seu quarto por um integrante de seu staff, e quando os serviços de emergência chegaram ela já estava morta.

Um porta-voz da polícia disse que "não há sinais evidentes de crime", e que Whitney foi declarada morta às 15h55 horário de Los Angeles (21h55 Brasília).

Update:

Segundo a CNN, Whitney será homenageada por Jennifer Hudson em uma performance no Grammy.
Joel Neto Web Developer

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus tenha compaixão e ilumine essa pessoa que achou a notícia dofalecimento de qualquer pessoa "excelente". Fique com Deus irmão, muita luz pra vc. E orações para Whitney e todos os que desencarnam diariamente.

Anônimo disse...

Hoje dia amanheceu mais triste uma estrela como WHITNEY morrer é lamentável ela cantora TOP MUNDIALMENTE ESPELHADA POR MILHARES CANTORAS AO REDOR DO MUNDO ESPERO TENHA IDO EM PAZ.Hadassa