Header Ads

test

Roberto Gómez Fernández produzirá Chachito de Cielo

Roberto Gómez Fernández desmentiu em seu Twitter oficial que irá realizar o remake da novela chilena La Primera Dama com Maite Perroni de protagonista.

O filho do Chespirito disse que realizará a novela que por enquanto tem o título provisório de Chachito de Cielo, uma historia original argentina escrita por Mario Schajris, autor da novela argentina Los Roldán (versão original de Una Família Con Suerte).

Chachito de Cielo narra a historia de um jovem prestes a se casar que morre em um grave acidente e volta possuindo o corpo de um padre que vai à procura de sua namorada para ter o amor dela de volta.

Gómez Fernández ainda adiantou que essa trama será totalmente diferente de sua última novela, Para Volver A Amar, já que essa será feita para o horário das 6 da tarde e promete ser bem diferente das historias clássicas vistas pelo público.

Chachito de Cielo começar a ser gravada em março e estréia em abril no lugar de Amorcito Corazón e já tem confirmado o ator e cantor Pedro Fernández como protagonista adulto de sua historia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.