Header Ads

test

Rodrigo Santoro diz que não vai ciceronear Jennifer Lopez no Brasil


Rodrigo Santoro gravou um filme nos Estados Unidos com Jennifer Lopez, que recebeu o nome de O Que Esperar Quando Você Está Esperando, e que deve chegar ao Brasil em maio. Durante as filmagens surgiram boatos que os dois estariam tendo um caso, mas isso já foi negado pelo ator. Agora, a popstar americana vem ao Brasil, no Rio de Janeiro, para curtir o Carnaval, mas o amigo não vai encontrar a bela por aqui.

“Acho que passo o Carnaval no Rio de Janeiro mesmo, mas não vou ciceronear a Jennifer Lopez. Eu soube agora que ela vem e devo ficar com meus amigos", disse o ator.

O ator também está empolgado com o filme que gravou ao lado de Nicole Kidman, Hemingway & Gellhorn, em São Francisco, que deve ser exibido somente na televisão, mais precisamente para canal HBO.

“Acho que este filme será lançado em maio, um filme da HBO e estão planejando um lançamento na América Latina também. Não tenho a data, mas será no primeiro semestre.”

Outro grande projeto de Rodrigo é o longa Heleno que conta com a participação do ator também na produção. Ele contou que fez a captação de recursos e é um dos produtores associados.

“No Brasil, em março, estreia Heleno, um filme que estou ansioso para estrear que eu produzi. É a história biográfica do primeiro grande jogador que o Brasil teve antes de Pelé e Garrincha. Ele chamava-se Heleno de Freitas e o filme é a história desse jogador muito polêmico e impressionante. Vai sair em 23 de março.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.