Header Ads

test

Shakira é atacada por leão-marinho

 (Foto: Pulso de Shakira após ser atacada)

Shakira revelou na rede social, que foi atacada por um leão-marinho. A cantora, que não revelou o lugar onde o incidente aconteceu, chegou a postar foto do ferimento na mão, em sua conta no Twitter.
"Olha o que me aconteceu hoje, um leão-marinho tentou me atacar", contou.

A artista disse que durante passeio no domingo à tarde, ficou observando os animais junto a outros turistas, quando decidiu se aproximar mais da água.

O relato completo ela fez no Facebook:

"Esta tarde estava olhando carinhosa as focas e os leões-marinhos, quando decidi me aproximar deles, inclusive mais do que os outros turistas. Imprudentemente desci a uma rocha para acariciá-los e vê-los de perto. De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que pronto o vi a um palmo na minha frente. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, inclusive eu, mas eu estava tão paralisada pelo medo que não podia me mexer, ficando ele e eu nos olhando fixamente. Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente salvou minha vida, me afastando da besta. Os dois temos as mãos e as pernas com arranhões provocados pelas rochas. Acho que o que aconteceu foi o seguinte: o leão confundiu a superfície brilhante do meu Blackeberry com um peixe. Ou igual, ele pensou que eu estava brincando com ele, dando comida. É curioso que há 30 minutos eu estava me queixando com meu guia, Andrew, de que nunca via animais selvagens em minhas viagens. Bem, acho que eu nunca mais vou poder dizer algo assim. Agora vou ver os pingüins, que acho que são um pouco mais amigáveis, sem contar que eles tem a boca bastante pequena", narrou a intérprete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha da Shakira esse leão-marinho foi atacar logo ela kkkk. Hadassa

Tecnologia do Blogger.