Header Ads

test

Thalía recebe propostas de Salvador Mejía e Nicandro Díaz para voltar às novelas

Através de sua irmã a atriz Laura Zapata foi que Thalía entrou na Televisa e pelas mãos da produtora Carla Estrada realizou sua primeira novela escrita por Inés Rodena, Pobre Señorita Limantour em 1986, aonde interpretou Dinah, a protagonista jovem da historia que tem um final trágico no último capítulo aonde morre de uma grave doença.

Depois dessa trama que a Rainha das Novelas prefere esquecer, ela realizou os êxitos que marcariam sua carreira: Quinceañera, María Mercedes, Marimar e María la del Barrio, que a consagraram como atriz e a projetaram para o mundo todo.

Afastada das novelas desde o fim de Rosalinda em 1999, a intérprete de Equivocada já recebeu propostas de muitos produtores para voltar às novelas.

Em um Twitcam realizado recentemente a mulher de Tommy Mottola revelou que recebeu propostas dos produtores Salvador Mejía e Nicandro Díaz para voltar ao mundo das novelas.

Será que Thalía vai mudar de idéia e voltar às novelas fazendo a alegria de seus fãs novamente?

É aguardar para ver.

Um comentário:

Eduardo de Assumpção disse...

ela mal direciona sua carreira para música, ainda mais para as telenovelas q ocupam mto mais tempo, vejo como uma possibilidade impossível. que o sbt reprise rosalinda e que thalia volte a brilhar como um dia brilhou.

Tecnologia do Blogger.