Header Ads

test

Whitney Houston disse antes de morrer que seu fim estava próximo


Whitney Houston disse a amigos que "queria ver Jesus", dias antes de sua morte, e revelou também ter a sensação de que seu fim estava próximo, de acordo com informação do TMZ.

Várias fontes ligadas à cantora, que morreu na banheira de sua suíte no hotel Beverly Hilton, no último sábado (11), contaram ao site que Whitney estava muito espiritualizada em seus últimos dias, citando a Bíblia, cantando hinos religiosos e sempre falando sobre Jesus Cristo e a vida após a morte com seus amigos íntimos e familiares.

Na sexta-feira (10), um dia depois de apresentar o hino Yes, Jesus Loves Me (Sim, Jesus me ama), no Tru Nightclub, em Hollywood, Houston disse a um de seus amigos:

"Vou ver Jesus... Eu quero ver Jesus."

Nas horas que antecederam sua morte, durante conversa com amigos, Whitney falou sobre uma passagem da Bíblia envolvendo Jesus e João Batista. No final, ela deu um largo sorriso e disse que Jesus era muito legal e que queria muito encontrar-se com ele.

O TMZ cita ainda outra fonte, para quem a cantora teria dito sentir que sua hora estava chegando e que queria passar o tempo que lhe restava glorificando o Senhor e o Salvador sempre que fosse possível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.