sexta-feira, março 16, 2012

Ainda tratando o câncer, ex-Menudo volta a cantar



O ex-Menudo Robi Draco Rosa, que luta contra um câncer na região do abdomen, se prepara para voltar aos palcos, e manifestou à imprensa de Porto Rico, que embora continue doente, se sente vivo e feliz para continuar lutando e cantando.

Draco se apresentará no Coliseu José Miguel Agrelot, dia 30 de março, junto a Juan Luis Guerra e Rubén Blades. Esse show marca sua volta à música, e por isso ele confessa que está muito emocionado.

"Estou pronto para voltar a cantar, me sinto vivo (...) estou fortalecido, contente, emocionado. Mas, mas que tudo, eu me sinto contente porque vou cantar. Estou muito bem", festeja o cantor de 41 anos, em entrevista ao jornal El Nuevo Día.

Após os ingressos se esgotarem em pouco tempo, Robi abriu mais um dia e também se apresentará dia 31 no Coliseu.

Sobre sua saúde, o autor de Livin' la vida loca comenta:

"Ainda tenho a doença, mas me sinto vivo, e melhor que nunca. O processo tem sido uma experiência intensa, que me faz pensar em mil coisas, no passado, no presente e no meu futuro, mas estou combatendo. Sou um homem cheio de esperança e estou feliz com o que a vida me deu (...) tenho muitos médicos, doutores no Texas, em Porto Rico e em Los Angeles... eles formam parte do meu 'Dream Team'... quando eu chegar onde espero conseguir chegar, vou falar um pouco mais desses médicos", conclui.
Joel Neto Web Developer

Nenhum comentário: