Header Ads

test

Fãs de Gabriela Spanic querem a atriz no Brasil

Na noite deste domingo, centenas de fãs da estrela venezuelana Gabriela Spanic usaram o 'Twitter' para pedir a Silvio Santos, dono do SBT, que traga a atriz que se popularizou por aqui interpretando as gêmeas 'Paulina' e 'Paola' na telenovela "A Usurpadora", exibida com grande sucesso pela emissora do 'Senor Abravanel' em quatro ocasiões.

Com a hashtag #SilvioTrazGabySpanicProBr em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil, os fãs de Gaby pedem a volta da atriz ao país.

21 comentários:

Anônimo disse...

TELEVISA BR CRIA VERGONHA, TIRA AQUELA FOTO RIDÍCULA DE SEI LÁ QUEM À ESQUERDA, E DEIXE NO LUGAR UMA GRANDE DE GABY SPANIC, PRA QUE GABY FIQUE À ESQUERDA, E THALÍA À DIREITA!!!A DA ESQUERDA NO BRASIL NÃO TEM METADE DA METADE DA METADE DOS FÃS Q GABY TEM NO BRASIL, E QUE EU SAIBA ESSE BLOG É PRO BRASIL!
JÔNATAN.

Douglas Maia disse...

Verdade ! Quem é Lucero no Brasil ?? EXIGIMOS Gaby

Regina disse...

É mesmo , quem é essa tal de Lucero ?Espero que o Silvio atenda ao clamor da nossa nação , a nação "SPANICFANS "

Anônimo disse...

Concordo tirem essa Lucero e coloquem a Gaby a melhor de todas atrizes muito mais popular entre os brasileiros !

@scarletspanic disse...

Quem merece nosso amor e a nossa querida Gabriela a rainha das novelas e reconhecida mundialmente!E ai Silvio Santos queremos nossa Paola Bracho no Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Também apoio, coloquem uma foto da Gabriela ela é muito conhecida no Brasil e muito melhor que a Lucero!!!

Marcelle Nunes disse...

Gostaria também que colocassem a foto da Gaby, acredito que todas nós SPANICFANS gostaríamos! :D

Ricardo M. disse...

Se Não Fosse Pela Telenovela da Gaby Eu Nunca Saberia Quem Era Lucero, então Tratem De Tirar a Foto Da Lucero, Porque No Brasil As Maiores São Gaby Spanic y Thalia !!! Aqui Os Brasileiros Não à Conhecemos !!!

Douglas Maia disse...

Recorde de comentários ? É poder Spanico

=';'=Suelen=';'= disse...

Quem é Lucero NO Brasil? COloquem a foto da Gaby Spanic. ( 1milhão de membros ) Obrigada

Ah. Os FansGabySpanic são mt tops huahua adorooo

Anônimo disse...

Que orgulho tenho de ser Spanic Fan, e que orgulho de ver a força que os Spanic Fans tem, e a nossa união por amor à Gaby!!! Totalll!!! Vamos, vamos Televisa Brasil, já demorou, aproveitem que não é todo dia que vocês têm 10 comentários!!!
JÔNATAN!

Ricardo M. disse...

Tirem a Foto da Lucero e Não Vem Com A Desculpa que Gaby Está Em Outra Emissora, Não Aceito essa Desculpa, Ela Fez Mais Sucesso No Brasil Que Lucero Por Esta Casa !!!

Marcelle Nunes disse...

Tenho Orgulho de ser SPANICFAN! a Gaby pode estar em outra emissora mas TODOS OS BRASILEIROS sabem que a USURPADORA marcou a vida de MUITAS PESSOAS! SPANICFAN SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

Lucero não é ninguém no Brasi, QUEREMOS A FOTO DA GABY SPANIC NA ESQUERDA AO LADO DA THALIA!!!!!!!!!!!!!!

Igor disse...

É meio sem lógica a Gaby Spanic na capa de um blog que se chama TELEVISA Brasil

Anônimo disse...

CALA A BOCA IGOR, SÓ VC PENSA ASSIM!! O BLOG É FEITO PROS LEITORES OU PROS EGOS DOS AUTORES?
JÔNATAN.

Anônimo disse...

si!! que vaya a brasil y despues pase a visitarnos por Argentima tambien aqui la amamos!!! totall!!!

RENARA MOREIRA disse...

Não pelo fato de ser uma Spanic Fã, mas nada mais seria merecido se não ver a linda foto da nossa linda GABY SPANIC no lugar de certas pessoas que nem ao menos são conhecidas por aquii! aliás deveria ter só a foto dela. KKKKKKKKKKKK :D

Anônimo disse...

Eu amei a foto da Lucero ao lado da foto da Thalia, ela é uma grande atriz e bom está na Televisa e pode chegar a ser muito conhecida aqui no Brasil. Acho que se o Blog é de noticias da Televisa nada mais justo do que ter atrizes que ainda estão na televisa. Além do mais temos que abrir a nossa mente para que mais atrizes e atores sejam conhecidos aqui no Brasil, e não ficar preso aos que já são conhecidos, afinal de contas tem muitos artistas bons pelo mundo a fora, e na televisa vem surgindo muitas pessoas boas no mundo da atuação. Apoio o blog Televisa Brasil, em deixar essa foto que está e não mudar. Abraço

Anônimo disse...

É msm, quero a foto da Gaby, ela muito mais querida por aqui. Só sei quem é lucero pq ela fez a novela junto com Spanic!

Mônica Lacerda

Anônimo disse...

Se Lucero é boa atriz, não sei! Só sei que o talento da nossa venezuelana Gaby Spanic é pra colocar muitas dessas atrizes mexicanas quadradonas no chinelo! Me desculpem o pessoal que criou isto aqui que chamam de 'blog'! kkkkkkkkkkk
Abraços!

Tecnologia do Blogger.