Header Ads

test

Shakira faz parceria com Afrojack para novo CD

Afrojack, um dos produtores favoritos de Madonna e Lady Gaga, é o encarregado do novo CD de Shakira. Assim confirmou a colombiana com uma foto, onde aparece junto ao conhecido DJ, em Barcelona.

Shakira recrutou Afrojack para colaborar com ela em seu novo disco. A cantora está gravando em Barcelona há um ano e meio, após o lançamento de seu último trabalho, Sale el Sol, de 2010.

A intérprete de Loca atravessa um de seus melhores momentos, embora esteja afastada temporariamente dos palcos. Foi nomeada ao prêmio Príncipe de Asturias e tem 10 nomeações ao Billboard Latin Awards este ano.

Afrojack trabalhou em produções de Lady Gaga, Madonna, Pitbull e David Guetta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Shakira, sinônimo de êxito cantora colombiana latina a ÚNICA que quebrou a barreira da sua língua espanhola para a inglesa.
Compõem suas canções metade espanhol e inglês mais vendem ao redor do globo terrestre MARAVILHOSA MAIS UM CD NOVO SUCESSO POR AÍ!!!!!!

Anônimo disse...

Shakira, é Diva latina da música reconhecida fora do eixo dos países latinos consegiu compor em inglês as suas canções não fez traduções isso difícil um cantor latino na hora de fazer a "transição" que maioria acaba se dando mal para inglês ela arriscou mais convenceu o público americano exigente ou vc manda bem ou não chama isso perseverança, esforço, dedicação, talento.
Estados Unidos, Europa, Ásia shaki dá receita para cantoras brasileiras como vencer fora do seu país e idioma.

Ass:Enigma*********************

Tecnologia do Blogger.