Header Ads

test

Televisa adquire novela peruana

A Televisa adquiriu recentemente a novela peruana Girasoles para Lucía, que foi protagonizada por Gianella Neyra, Jorge Aravena e Pablo Martín em 1999 e comoveu os peruanos ao tratar de uma incesto em sua historia principal.

A trama de época ainda não tem nenhum produtor definido para produzi-lá.

E conta a historia de Lucía uma jovem pobre que assume a identidade da rica Condessa Sabrina de Fernese e que se casa com o milionário José Simón, por quem não sente nenhum paixão.

Já que é apaixonada por Roberto que na realidade é seu irmão e na qual ambos desconhecem os laços de sangue que os unem.

Um comentário:

Tele Dossiê disse...

Roberto é irmão de Jose Simon. No texto do blog parece que Lucia e Roberto são irmãos. A novela não tem relação de incesto. São dois irmãos apaixonados pela mesma mulher. Lucia, porém, sempre teve a ilusão de se casar com José Simon, um empresário de sucesso, enquanto Roberto é um homem que não liga para o dinheiro da família. Para conseguir se aproximar do empresário ela finge ser a Condessa Sabrina de Fernese.
A novela é uma comédia romântica que tem diversas viradas. O ponto alto da história é quando Lucia fica dividida entre o amor de Roberto, que ela não sabe ser rico e o poderoso José Simon.

Tecnologia do Blogger.