Header Ads

test

Victoria Ruffo em ''Amor en Custodia''?


Nicandro Diaz trabalha na pré-produção de ''Amor en Custodia'', sua telenovela que proximamente ocupará o horário nobre do Canal de las Estrellas. Este melodrama terá entre seus personagens principais uma mulher adulta, papel para o qual tem soado nomes como Rebecca Jones, Christian Bach e Victoria Ruffo.

Precisamente esta ultima manifestou seu desejo de querer trabalhar com o produtor, ainda que reconhece que não havia recebido nenhum convite.

''Ja me comentaram por vários lados que querem que eu faca essa novela, a mim nao me falaram nada diretamente. Nao sei, ou melhor mais adiante. Nao falei com o Nicandro. Adoraria. Trabalhar com o Nicandro seria a primeira vez'' comentou a atriz para as cameras do programa do programa Formula Dominical.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria muito de rever victoria ruffo em outra novela, além de ser mt bonita é uma exelente atriz. gosto mt do trabalho dela é concerteza uma das melhores, ainda mais se for par de cézar evora os dois tem uma quimica incrivel

Anônimo disse...

tambien mim gustaria rever victoria ruffo em una novela a mais me encantar ella.beso te adoro victoria.

Tecnologia do Blogger.