Header Ads

test

Amor Bravio inicia nova historia

A novela Amor Bravio está encerrando a historia baseada na novela De Pura Sangre, da escritora María Zarattini, e no final desse mês começará uma nova etapa que será baseada na historia original En Los Cuernos del Amor, das escritoras Martha Carrillo e Cristina García.

Com o início dessa nova etapa vem à entrada de novos personagens que se integram a trama e que serão interpretados por Norma Herrera, Magda Guzmán, Alejandro Ruiz, Luis Couturier, Benjamin Rivero, Juan Diego Covarrubias e Alan Estrada.

A atriz Norma Herrera dará vida a vilã Rocío, mãe dos irmãos Mariano, Pablo e Yago, interpretados pelos atores René Strickler, Eddy Vilard e Juan Diego Covarrubias.

E que será um obstáculo no relacionamento do personagem de Strickler com Camila, interpretada pela atriz Silvia Navarro.

Outro personagem que entra na historia é o vilão Bruno, que será interpretado pelo ator Benjamin Rivero, que será o ex-marido de Viviana, interpretada pela atriz Fernanda Castillo, que vai em busca de sua ex-mulher após ser abandonado por ela depois dela se cansar das constantes agressões e humilhações que sofria em suas mãos.

Outro personagem que estará relacionado à Viviana será o mistérioso Aarón, que será interpretado pelo ator Alan Estrada, que sofre de dupla personalidade e que vai em busca de Daniel (Christian de la Fuente).

Já uma reviravolta que poderá acontece, e que por enquanto não está confirmada ainda, será a morte de umas das vilãs da historia, Isadora e Ximena, que são interpretadas pelas atrizes Letícia Calderón e Laura Carmine, que poderia ocorrer em breve na historia.

A nova etapa de Amor Bravio terá início a partir do dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.