Header Ads

test

Maite Perroni estaria evitando falar de William Levy por conta de seu namorado


Muitos fãs tem questionado através do Twitter o fato de Maite Perroni não estar apoiando William Levy que atualmente participa do programa americano Dancing With The Stars.

Até o momento a ex-RBD tem evitado falar do cubano e isso tem sido perguntando por vários fanáticos, do por que depois de protagonizarem duas novelas juntos Maite tem evitado falar sobre William.

O motivo seria o namorado da atriz, o ator e cantor Mane de la Parra, na qual ela tem um grande carinho e paixão e na qual teria concordado em não falar publicamente sobre William, para assim evitar problemas na relação do casal.

“Se William é apenas um companheiro de trabalho e nunca houve nada entre eles então por que La Perroni tem evitado falar dele?”

“A não ser seu namorado saiba de sua paixão proibida e que houve entre vocês beijos, abraços, caricias e muita cama.”, indagam.

Mas segundo Perroni o cubano é apenas mais um colega de trabalho assim como foi o ator Eugenio Siller na novela Mi Pecado... mas então por que ela não falar dele?

5 comentários:

ariadne sofia disse...

dizem naõ julgues para que não sejas julgado. mas não importa se ela namorava ou não com wiliam o que emporta é que ela emcontrou amor da sua vida .e se ela diz que wiliam é só um colega talvez seja verdade só deus sabe. e se ela esta evitando wiliam deve aver uma razaõ propria para que o evita-se .ninguem tem prova de que ela namora-se com wiliam por isso deichem a maite em paz...

Anônimo disse...

muitas pessoas ficam falando coizas que não existem sobre os outros. uns ficam falan-do coisaz que nãõ existem sobre a vida privada dos outros para ganhar dinheiro como por exemplo os paparasis e isso não se faz.ficam a falar coizas da vida privada dos outros sem saber realmente se éverdade .falo em nome de todas as selebridades por isso nunca fala uma coisa sobre o outro se não sabes se é´verdade. aprendi isso com a vida...

Anônimo disse...

Não é selebridades e sim Celebridades.

Anônimo disse...

Tenho certeza que os dois combinaram e que ele ama ela até hoje

Anônimo disse...

William levy só não assumia a Maite porque tava com a Elizabeth

Tecnologia do Blogger.