Header Ads

test

William Levy é advertido por participantes do Dancing With The Stars

Parece que William Levy despertou a ira de alguns participantes masculinos do programa Dancing With The Stars.


Depois de causar histeria ao dançar salsa com sua camisa aberta na terceira semana de competição, o galã cubano despertou a inveja de outros participantes da 14ª temporada do programa.

"William sabe que isso fascina as mulheres, ainda mais agora que elas querem que ele "tire a roupa",comentou o jogador de futebol americano Donald Driver durante uma entrevista para a revista People.

"Ainda não vou tirar minha camisa, pois irei pedir permissão para minha mulher e se ela autorizar então irei tirar a camisa." assegurou o jogador.

Por outro lado o astro da Disney, Roshan Fegan, foi ainda mais além e disse que quando Levy mostrou seu corpo isso fez com que a competição fosse para um "nível pessoal".


"Estou de olho em William e qualquer que seja seu segredo - acadêmia, vitâminas de proteínas - também vou fazer crescer músculos", assegurou Fegan.

"Vou completar 21 anos e serei um homem completo e no fim do programa as pessoas verão um Roshon com bíceps e abdomên sarados", acrescentou o jovem.

"Também vou ficar sem camisa e passará a ser uma competição de abdomêns e William que se cuide."

Em resposta aos seus agora rivais, Levy expressou que quer mostrar mais que seu corpo.

"Não quero que as pessoas pensem que só quero mostrar meu corpo."

"Estou aqui para dançar e me divertir e não "para mostrar que estou forma e tenho um corpo quente", é muito mais do que isso.", disse o cubano em entrevista ao portal usmagazine.com..

Cheryl Burke, sua parceira de dança, disse que foi muito difícil convencer seu parceiro a mostrar seu belo físico, mesmo que ainda isso tenha sido o responsável por garantir a primeira nota 10 da dupla no programa de dança.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.