Header Ads

test

"Amor Bravío" será esticada por causa de seu sucesso


A novela "Amor Bravío" será esticada até o próximo mês de outubro, graças a boa aceitação que recebe por parte do público.

Por tal razão as escritoras já se encontram trabalhando em uma série de capítulos que serão adicionados a historia para aumentar a duração do melodrama.

Muito em breve serão gravadas cenas de casamento e também uma suposta viagem de lua de mel a Las Vegas, embora as cenas sejam gravadas em um cassino da Cidade do México.

3 comentários:

Edu Miranda disse...

O que é sucesso e o que é fracasso no México?
Quando a novela patinava entre 15/16 pontos consideravam a audiência baixa.
Agora, ela oscila entre 16/18 pontos e é sucesso.
Eu baixo a novela num site mexicano, mas não acho nada de tão espetacular assim. Considero uma novela, digamos assim: honesta.
Minhas preferidas são Por Ella Soy Eva porque gosto muito do Jaime Camil com a Lucero. E o tom de humor está muito legal. E Abismo de Pasión que, na minha opinião tem excelente história, ainda que eu não goste da Angelique Boyer. Pra mim, ela tem cara de vilã e não convence como mocinha de novela. Mas, esta é apenas minha visão do tema. eu cresci vendo as novelas clássicas: de Viviana a Simplesmente Maria; de A Usurpadora a Abraça-Me Muito Forte.

Anônimo disse...

Sucesso??? Oi???

Joel Neto disse...

Amor Bravío vem registrando médias na casa dos 18 pontos, em seus primeiros capitulos registrava mais de 20 pontos,logo sua média geral parcial está entre 18 e 20, a meta para o horário das 19h é 18 pontos, se está cumprindo a meta, é sucesso!

Tecnologia do Blogger.