Header Ads

test

César Évora afirma ser fiel por convicção e explica como consegue isso


O ator César Évora ainda segue causando furor entre as mulheres que ainda o consideram um galã apesar de não ser mais jovem.

Évora declarou: "Sou um macho que continua causando paixões baixas, e não sou eu que ando conquistando, são elas que tem intenções comigo, não as recuso, também tenho tentações como qualquer outro, mas logo não acontece nada, tenho a Vivian, minha esposa, e isso me faz feliz".

O ator continuou: "Sou fiel por convicção, não porque ninguém me exige isso, eu sou quem digo até onde posso chegar com as mulheres", afirmou.

O astro de origem cubana também revelou seu segredo para tirar as mulheres de seu caminho: "Para diminuir o fogo de uma mulher não há nada melhor que a amabilidade e agradecimento ao seu interesse de uma maneira respeitosa, não gosto de recusá-las abertamente, pois isso as ofende e as faz sentir mal, e não combina com meu estilo".

Um comentário:

Anônimo disse...

olha pro évora,que cubano é esse,falando que é fiel , esse será que é um homem que não mente para as mulheres,elas o amam,que galã cheio de mulher,rapaz,Ô ,trem????

Tecnologia do Blogger.