Header Ads

test

Thalía festeja no Twitter o sucesso da cirurgia de sua avó


Thalía agradeceu, através de seu Twitter, o apoio e as orações durante a cirurgia de sua avó, Dona Eva Mange, que fraturou o quadril há alguns dias. A operação foi realizada no México, na segunda-feira (18), e Thalía confirmou que tudo saiu bem.

"Ela já saiu da cirurgia! Foi tudo bem, graças a Deus! Obrigada por suas orações, meus amores!!!!", expressou a cantora.

Para Thalía, dona Eva, de 94 anos, nasceu de novo ao superar essa delicada operação na bacia.

"Hoje minha avó nasceu de novo! #FelizAniversárioEva! #LuzParaEva amor, amor, amor! Está no ar!", escreveu Thalía, feliz e emocionada.

Laura Zapata, irmã da artista, também se manifestou através das redes sociais:

"Estou na frente da minha #MamaEva conversando, que maravilha Instituto Nacional de Reabilitação, Viva México! (...) O Instituto de Reabilitação reflete a dignidade do ser humano. Agradeço a cada um dos trabalhadores dessa instituição", escreveu Zapata, após a cirurgia bem sucedida.

Embora Mange também seja avó de Laura Zapata, desde pequena ela a chama de mãe Eva, pois foi dona Eva Mange quem cuidou dela desde criança quando a falecida Yolanda Miranda, mãe de Thalía, se casou com o pai da cantora, Ernesto Sodi, que não quis criar Zapata, fazendo com que Yolanda tivesse que deixar a menina ainda pequena aos cuidados da avó.

Um comentário:

Solano Manoel disse...

Eu fico muito feliz,pois amo demais a Thalia

Tecnologia do Blogger.