Header Ads

test

Thalía ganhará estrela na calçada da fama


A notícia surpreendeu a todos, inclusive a própria Thalia que estava assistindo ao vivo na internet o anúncio oficial dos artistas que receberão suas estrelas na calçada da fama em 2013, quando se deparou com seu nome entre os citados.

"Acabo de ver pela internet, ao vivo, o anúncio oficial dos nomes que receberão suas estrelas na famosa calçada da fama em Hollywood, e o meu nome foi um deles! Que felicidade enorme!!! Toda a minha vida eu sonhei com a minha estrela! Estou tremendo de alegria! Ahhhhhhhhhhh!!", escreveu a intérprete de "Equivocada" em seu Twitter.

Esta é a segunda vez que Thalía ganha destaque na calçada da fama, na década de 90 a diva mexicana recebeu sua primeira estrela na calçada da fama de Miami por sua atuação na trilogia das Marias.

2 comentários:

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca thalia merece amoooooooooooo

Danilo disse...

MERECIDO!
Thalía, fenômeno mundial!

Tecnologia do Blogger.