Header Ads

test

Confira a sinopse e o logotipo oficial de “La Mujer del Vendaval”


Os preparativos para a estréia da novela “La Mujer del Vendaval” estão cada vez mais próximos e com praticamente todo seu elenco formado a produtora Mapat iniciará as gravações em 13 de agosto para que estréie no dia 12 de novembro no horário das 6 horas da tarde.

A historia será protagonizada por Ariadne Díaz e José Ron e antagonizada por Chantal Andere, Fernando Allende e Osvaldo de León.

No elenco também estão Odiseo Bichir, Manuel “Flaco” Ibáñez, María Marcela, Magda Karina, Florencia de Saracho, Lourdes Reyes, Maurício Martínez, Agustín Arana, Zoraida Gómez, Rossana San Juan, Francisco Rubio, Michelle Renaud, Juan Carlos Nava “El Borrego”, Thelma Madrigal, Fernanda López, Jorge Gallegos, Carla Cardona, Juan Carlos Ferrara, Sachi Tamashiro e o ator colombiano Javier Jattin, que fará sua estréia em novelas mexicanas nesse projeto.

Cabe mencionar que Ariadne Díaz, José Ron e Osvaldo de León tiveram aulas de equitação assim como outros atores como pede seus personagens na historia.

Confira abaixo a sinopse da trama:

Marcela (Ariadne Díaz) recebe uma herança de sua falecida mãe que morreu há vários anos mais terá que usar a herança recebida para pagar a divida da fazenda da família de nome “El Vendaval”, que está com graves problemas financeiros.

Mais para receber a herança Marcela terá que atender a uma clausula do testamento que é a de estar casada, para assim poder tomar posse de seu dinheiro e para cumprir a clausula coloca um anúncio no jornal para encontrar um homem que esteja disposto a ser seu marido.
Um dos candidatos é Alessandro (José Ron), um milionário vice-presidente e herdeiro de uma cadeia de hotéis.

O destino os aproxima mesmo pensando que não se conhecessem na realidade eles estiveram no mesmo baile de máscaras que aconteceu a cerca de um mês na Isla Mujeres e nessa ocasião estavam escapando de suas respectivas decepções amorosas e prometeram um ao outro tirar suas máscaras e seguir com essa paixão que acaba não acontecendo por conta do roubo de uma valiosa jóia.


Isso na realidade não passa de uma conspiração de seus pais e de outros personagens para separá-los um do outro e assim se dá inicio a uma historia cheia de amor e comédia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.