sexta-feira, julho 13, 2012

Crise nos bastidores de "Amor Bravio"



A novela “Amor Bravio” parece que não vem obtendo os resultados que a Televisa queria, já que desde o inicio as coisas parecem que não vem caminhando por um bom caminho.
O produtor Carlos Moreno tem feito de tudo para melhorar o melodrama mais parece que as coisas só vêm piorando nos seus bastidores.
Isso porque ele e suas escritoras associadas, Martha Carrillo e Cristina García, não estão compartilhando de um bom clima.
A principio as escritoras já estavam com tudo confirmado para que fosse realizada uma nova versão da novela “Império de Cristal”, escrita e protagonizada pelos atores Rebecca Jones e Alejandro Camacho nos anos 90.
Mais na última hora o produtor decidiu mudar de idéia e realizar uma nova versão da novela “De Pura Sangre” escrita por María Zarattini, que foi protagonizada por Christian Bach e Humberto Zurita nos anos 80, tudo por conta que a trama escolhida anteriormente teria custos muito altos dos que são gastos em uma novela normal.
As escritoras tiveram que mudar toda a historia da versão original de “Amor Bravio”, como o protagonista ser um policial e o vilão um narcotraficante, tudo por conta das eleições e também pelo atual momento que o México vive atualmente, e mesclarem ela com “En Los Cuernos del Amor”, uma historia original da autoria delas.
Outra reclamação de Carrillo e García seria o de mesclar remakes com originais e alegaram que muitas vezes não dá certo misturar historias.
O que foi diferente com a novela “En Nombre del Amor”, que fez um enorme sucesso e teve uma historia original incluída terminando com 171 capítulos já que seu original durou apenas 80 capítulos.
O clima entre o produtor e suas escritoras não é nada bom tanto que a parceria que eles tem desde 2003 poderia chegar ao fim por conta disso.
Outro motivo também foi o fato de Moreno ter que ser obrigado a abrir mão dos atores Adamari López e Luis Roberto Guzmán, que queria interpretando os vilões de seu melodrama, tudo por conta do salário pedido por eles ser muito por conta de já terem uma larga carreira.
Com isso teve que colocar os atores Laura Carmine e Flávio Medina, atores pouco conhecidos e que tem poucos anos de carreira, para serem os vilões de sua novela.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: