Header Ads

test

Guy Ecker será o protagonista masculino de “Rosário”


Nessa segunda-feira, 30 de julho, começaram as gravações da novela “Rosário”, que será produzida pela Univisión em parceria com a Venevisión.

O ator brasileiro Guy Ecker foi escolhido para ser o protagonista masculino do melodrama depois de ter protagonizado a novela “Corazón Apasionado” ao lado da atriz Marlene Favela.

No elenco também estão confirmados Lorena Rojas, Natália Ramírez, Frances Ondíviela, Rodrigo Vidal, Lupita Jones, Zuleyka Rivera e Jon Ecker, filho de Ecker.

A atriz Ana Brenda é a favorita para ser a protagonista título da historia.

 
Confira abaixo a sinopse da trama:

Rosário é uma jovem bonita e inteligente que se apaixona pelo seu chefe, Alejandro, um reconhecido advogado bem mais velho que ela e que desconhece de que ele é o mesmo homem por quem sua mãe, Magdalena, esteve noiva e com quem quase chegou a se casar a cerca de 21 anos atrás.

No passado, Alejandro rompeu seu noivado com Magdalena ao saber que ela estava grávida de seu rival Marcos, por conta de um estupro.

Convencido que não poderia aceitar e muito menos amar a filha de sua noiva, decide abandoná-la.

O destino será implacável fazendo com que Rosário, essa menina a quem jamais pensou em amar, se converta no grande amor de sua vida.

O amor de uma jovem por um homem de quem jamais deveria ter se apaixonado, o amor de um homem por uma mulher a que jurou jamais amar um dia e o conflito de uma mãe quando se reencontrar com o homem com quem esteve a ponto de se casar e que, atualmente, é o namorado de sua filha, colocaram em rivalidade mãe e filha pelo amor do mesmo homem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.