Header Ads

test

William Levy não se acha um homem sexy e declara estar solteiro


William Levy começa a dar seus primeiros passos como ator de cinema e também não descarta o desejo de gravar uma novela no ano que vem.

Tenho 3 filmes para gravar para o mercado americano esse ano”, disse o cubano que não preferiu dar detalhes.

Também não descarta a possibilidade de voltar às novelas.

Tem que ser um personagem que me encante que Televisa me ofereça algo diferente do típico galã que todo mundo está acostumado a ver e se der tempo acredito que estarei gravando uma novela no ano que vem”, confessou o ator.

O cubano que atualmente está em Los Angeles aonde agora é garoto propaganda da Pepsi Next disse que não se acha um homem sexy e de que admite que tenha que estar sempre em boa forma já que sua profissão pede isso.

Sinceramente não me acho sexy e me interessa mais saber como sou como ser humano, foi isso que aprendi em Cuba.”

O ator que está confirmado no elenco da peça teatral “Dulce Pájaro de Juventud” também contou sobre a respeito de sua fama.

Muita gente fala que a fama subiu a minha cabeça e não sei mais o que inventam sobre mim e sempre falo de Cuba porque nasci e cresci lá e tenho-a perto de mim... penso no que não pude ter, no que sempre fui, no que queria ser e no que conquistei, esse sou eu e essa é minha essência.”

E também declarou estar solteiro: “Não tenho namorada, tenho muitas namoradas, em todas as partes do mundo.”.

Disse ele em entrevista a repórter americana Danielle Paquette, se referindo as suas fãs e admiradoras na qual sempre demonstra um grande carinho nas mensagens que posta em sua conta no Twitter.

Assegurou também que apesar de sua lotada agenda, tem tempo para compartilhar com seus filhos, Christopher e Kailey, pois assegurou que a educação e a convivência com eles são o mais importante para sua vida.

Eu pesco com meu filho e me dou bem com ele é um menino incrível que ensino que tudo na vida é possível e que sempre tem que se lutar por sua família e nunca parar de sonhar.”

E sempre os deixo saber do que nunca pude ter quando criança e lhes dou o exemplo de seguir adiante e de se esforçarem para conseguir o que você querem.”, expressou cubano.

8 comentários:

Anônimo disse...

O william levy,é um gatoooooooo,muito gostosoooooo!!!

Anônimo disse...

O william levy,é um gatoooooooo,muito gostosoooooo!!!

Anônimo disse...

O william levy,é um gatoooooooo,muito gostosoooooo!!!

Anônimo disse...

ele realmente sabe o que fala mostrou que além de ser bonito, mostrou também ter conteúdo sabe usar bem as suas palavras não é mesmo?

Anônimo disse...

pena que sou muito nova pra ele (risos)

Anônimo disse...

Falou pouco mais falou bonito kkkk

Anônimo disse...

Realmente tudo o que disse está claro, além de formoso por sua aparência em suas palavras tem dito ser um incrível homem, eu como sua fãn tenho sonhos de um dia realizar o sonho de vê lo. Rss

Anônimo disse...

Muito gostoso, só queria prova esse sabor... lindoo

Tecnologia do Blogger.