Header Ads

test

Confira a sinopse de “Amores Verdaderos”


Victoria Balvarena (Érika Buenfil) é a Diretora Criativa da empresa Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do México.

É uma mulher talentosa e isso lhe trouxe conseqüências como vários atentados contra ela e com isso contrata como segurança a José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, sensível, que vai para a fazenda da Família Balvanera-Brizz quando criminosos a invadem a fim de seqüestrar Victoria.

Por seus conhecimentos em Aikido, José Ángel consegue salvar a Victoria, que é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização de sua agência de publicidade na qual manterá um caso com a modelo Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Eles têm uma filha chamada Nicole (Eiza González), que a chamam pelo apelido de Nikki, uma garota mimada, caprichosa e volúvel, que sofre de bulimia, pois apesar de ter tudo que quer se sente abandonada por seus pais, que estão trabalhando todo o tempo.

Victoria passa a se preocupar com a segurança de sua filha e contrata o segurança Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), um rapaz que mora com sua irmã Beatriz (Susana González).

Liliana (Sherlyn), a filha de José Ángel e Cristina (Mónika Sánchez), chega à fazenda dos Balvanera-Brizz e se apaixona perdidamente por Francisco, o que acaba provocando uma grande rivalidade entre ela e Nikki.

Victoria e José Ángel lutaram todo o tempo para não demonstrar o seu amor um pelo outro, pois ambos são casados.

Já Nikki e Liliana lutaram pelo amor de Francisco e muitos outros personagens os acompanharam nessa fascinante historia, onde todos trataram de encontrar seus amores verdadeiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.