Header Ads

test

Elizabeth Gutiérrez deixa elenco de “El Rostro de la Venganza”

Parece que a atriz Elizabeth Gutiérrez decidiu abandonar mesmo o elenco da novela “El Rostro de la Venganza” que estreou a apenas duas semanas pela Telemundo.

Segundo fontes dentro da emissora a companheira de William Levy gravará o melodrama até o final do mês de agosto e em seu lugar a emissora estaria tentando contratar a atriz Marlene Favela para entrar em seu lugar.

Não sabemos por que ela (Elizabeth) decidiu tomar essa decisão apenas que ela alegou problemas pessoais que a impediam de continuar gravando a novela e os executivos da emissora (Telemundo) tentaram convencê-la a continuar mais ela já se decidiu e vai gravar a trama até o fim desse mês (agosto)”, disse uma fonte da emissora.

As fontes também disseram que a saída de Gutiérrez não se deve por nenhum problema com o elenco ou com a direção do folhetim e diz que ela se dava muito bem com todos mesmo tendo atrasos onde todos tiveram que atrasar as gravações para esperar ela chegar.

Muitos boatos dariam conta de que Elizabeth estaria grávida de um terceiro filho de William mais outros boatos dizem que ele estaria com ciúmes do ator David Chocarro, par romântico de sua companheira na trama e não queria ele fazendo cenas eróticas com ela, sendo essa a mais possível decisão para a atriz ter deixado a trama.

William vem buscar ela muitas vezes e é amável e educado com todos, mais sempre aparece sério já que não estaria muito do seu agrado que ela fizesse cenas eróticas na trama.”

Em meio a essa decisão a Telemundo começou a correr contra o tempo para que a novela, que até momento tem ido do agrado do público, não se torne um fracasso.

Por um lado já começaram a reescrever a história na qual Mariana de Lucas, personagem de Elizabeth, irá morrer e em seu lugar será introduzida uma nova personagem que será a protagonista definitiva da trama.

A candidata mais favorita dos presidentes da emissora, até o momento, seria atriz Marlene Favela.

Já estão negociando com Marlene, que nesse atual momento não é contratada de nenhuma emissora e que não recebeu nenhum convite para realizar nenhuma novela até agora, fora que a presença da atriz nas novelas da emissora sempre garante uma boa audiência para o canal.”

As fontes asseguram que as negociações com Favela seguem bem avançadas, o único fator é que esperam para assinar o contrato com ela e que seu médico pessoal a autorize a trabalhar já que há alguns dias ela sofreu de um derrame cerebral e se encontra se recuperando no seu apartamento em Miami.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.