quinta-feira, agosto 09, 2012

Elizabeth Gutiérrez pode estar grávida



Parece que o clima não anda nada bem nos bastidores da novela “El Rostro de la Venganza” e o motivo teria sido causado pela atriz Elizabeth Gutiérrez.

A companheira de William Levy teria pedido para sair da trama da Telemundo, que estreou em 30 de julho, e tudo seria por conta dos baixos índices de audiência que vem registrando desde sua estreia a cerca de uma semana.

Mas um motivo maior para o pedido da atriz e que já toma conta dos bastidores da emissora é de que ela estaria esperando um terceiro um filho do cubano.

Companheiros de elenco de Gutiérrez já teriam comentado sobre a gravidez dela e isso surgiu como uma bomba na mídia e também de como pode ficar sua atual situação no folhetim da Telemundo.

Outro assunto que se comenta é de que a atriz e seu cônjuge estariam pensando em subir ao altar ainda esse ano na qual ela revelou para uma revista de espetáculos há algumas semanas.

Elizabeth tem Christopher e Kailey, de 6 e 2 anos, fruto de seu relacionamento de cerca de 8 anos com o ator cubano William Levy.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: