Header Ads

test

Mudanças em “Cachito de Cielo” já eram previstas e apenas foram aceleradas

O ator e cantor Pedro Fernández reiterou que todas as mudanças que vem sofrendo a novela “Cachito de Cielo” já eram previstas e que apenas foram aceleradas pela produção do folhetim.

Em entrevista ao programa “Fórmula Notas” o ator mexicano declarou que essas mudanças, as quais são improvisadas, tinham que acontecer, já que dessa maneira não teria como seu personagem, o Padre Salvador Santillán, se aproximar de Renata Landeros, interpretada por Maite Perroni.

Ressaltou Fernández que desde o início quando soube como seria a história do melodrama e depois, quando teve a oportunidade de ler a sinopse da mesma, se apaixonou pelo projeto e isso fez com que pudesse realizar um personagem totalmente diferente do que já fez em toda sua carreira de ator.

“Dar vida ao personagem de um padre não é fácil e isso me prendeu sobre tudo quando estava mostrando de tal maneira que não era um padre e sim uma pessoa normal no corpo de um padre.”

Por outro lado desmentiu que irá fixar residência nos Estados Unidos já que boa parte de seu trabalho é no México na qual vive com sua mulher e suas duas filhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.