segunda-feira, agosto 20, 2012

Paola Núñez não quer ser uma “menina Televisa”



Agora que o contrato entre a atriz Paola Núñez e a emissora Tv Azteca terminou muitos se perguntam se a atriz de 34 anos mudará de emissora ou não, mas pelo que parece isso não está nos planos dela.

Paola assegurou que não aceitou propostas feitas pela Televisa porque nunca se viu como uma “menina Televisa”, pois acredita que na Tv Azteca tem mais oportunidades de explorar sua criatividade como atriz já que não se importa se suas novelas dão ou não um excelente ibope.
Além disso, Núñez afirma que se chegar a fazer outra novela será com a empresa que a viu crescer, já que no contrato que acabou se estipulava que devia gravar mais uma novela com ela.

Sobre as ofertas que andou recebendo da Televisa, acrescentou que se mostrou interessada em atuar no melodrama “La Dama de Cristal”, que foi engavetado pela empresa, no entanto recusou todas as outras propostas oferecidas já.
No momento Paola Núñez está focada no cinema e no teatro e por enquanto se mantém longe das novelas desde o fim de “Pasión Morena” que protagonizou entre 2009 e 2010 na Tv Azteca na qual espera por um bom projeto para assim retornar novamente a emissora para terminar de cumprir seu contrato de uma vez.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: