Header Ads

test

Personagem de Lisset volta à novela “Amor Bravio” nessa terça-feira

Pelo jeito os rumores eram verdadeiros.

A personagem Miriam, interpretada pela atriz chilena Lisset, voltará a aparecer na novela “Amor Bravio” a partir dessa terça-feira 14 de agosto.

Muito se falava pelo público que assiste o melodrama que achava que a personagem não teria morrido já que não teriam sido mostrados em nenhum momento da historia alguma cena do velório ou da personagem morta dentro de seu caixão.

Outro motivo também era o de a mulher do ator Lisardo estar proibida de realizar qualquer novela dentro ou fora do México por ainda ter que cumprir o contrato que assinou com a Televisa até a trama acabar em outubro.

Boa parte do público gostou e simpatizou tanto com a atriz e com a personagem que pediu para o produtor Carlos Moreno que a trouxesse de volta a trama e por vez ele atenderá ás preces do público.

A cena do retorno da personagem se dará na fazenda “La Malquerida”, cenário principal da trama, onde com sua aparição provocará a anulação do casamento dos protagonistas Camila (Silvia Navarro) e Daniel (Christian de la Fuente), que contraíram matrimonio a poucos capítulos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.