Header Ads

test

Salma Hayek não renega suas origens mexicanas

Há alguns dias a revista Vogue alemã realizou uma entrevista com a atriz Salma Hayek e perguntou o que ela achava sobre o México, seu país de origem.
Em um parágrafo da entrevista a revista publicou:
Dificilmente lembro-me do que é ser mexicana.”, como se a atriz tivesse realmente falado isso.
Como a atriz não quis que as pessoas pensassem que renega seu país e suas origens, a famosa mexicana enviou um comunicado a imprensa pedindo desculpas por essa declaração.
Nunca reneguei minhas origens e minha cultura e sempre ensino minha filha Valentina a reconhecer com orgulho sua origem mexicana, a amar minha língua, o espanhol, a aprender sobre a história do México, suas músicas, seu folclore, sua comida e até as guloseimas mexicanas com que cresci comendo.”
Sempre tenho sido uma parte ativa em minha comunidade e sempre tratei de representar minhas raízes mexicanas com honra e orgulho e fico triste que minhas palavras tenham sido mal interpretadas.”
Esclareceu a atriz que continua promovendo a divulgação do filme “Savages” na qual interpreta uma mulher que é líder de um cartel de drogas mexicano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.