Header Ads

test

William Levy pode atuar com Angelina Jolie no cinema


William Levy é um dos favoritos para protagonizar Shades of Grey onde poderia atuar ao lado das atrizes Angelina Jolie e Emma Watson, o filme será baseado na novela erótica de E. L. James.

Emma Watson já desmentiu que estaria confirmada no elenco desse filme: “Não li o livro e muito menos o roteiro do filme nem nada e tem filmes em que dizem que estou confirmada sendo que sequer cheguei a ler a sinopse.”, expressou a estrela de “Harry Potter”.

Levy admitiu que já chegou a ler o livro e que segundo ele, suas fãs foram as que mais sugeriram seu nome para interpretar o personagem Christian Grey, protagonista principal do filme.

“Se me derem essa oportunidade para eu interpretar esse papel seria incrível, é um excelente livro e escuto minhas fãs todos os dias falando sobre ele para mim e eu ficaria encantado em fazer esse personagem, mas vamos o que virá mais para frente.”, disse William.

O protagonista de 50 Shades of Grey é um homem com uma vida sexual muito intensa e será que o cubano é a pessoa indicada para interpretar esse papel?

É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.