Header Ads

test

William Levy realizará mais duas novelas na Televisa


Em entrevista ao programa matutino “Despierta América” o ator William Levy não se esqueceu de onde começou e comentou que ainda tem mais duas novelas para fazer em seu contrato com a Televisa.

Vou voltar as novelas e estou buscando por uma trama que acredito que será fenomenal e boa já que ainda sou contratado da Televisa.”, afirmou o astro cubano.

E mesmo pensando em chegar a Hollywood o ator não renega seu passado como ator de novelas:

Eu gosto muito de atuar em novelas e me sinto feliz em poder fazer o público chorar, rir, ter raiva e se emocionar comigo.”

O cubano preferiu manter em segredo os detalhes dessa nova novela e confirmou que finalmente será produzido o remake da novela “Cuna de Lobos” que levará o título de “Por Derecho de Sangre”, na qual atuará junto com a atriz Danna García e que desconhece se essa nova versão será em forma de série ou novela.

Para esse remake que será produzido pelo produtor Salvador Mejía também estão confirmadas as atrizes Dominika Paleta e Rebecca Jones, que atualmente estão se dedicando a outros projetos, e as gravações devem começar no início do ano que vem.

Isso funcionará muito bem para a agenda de Levy que confirmou para setembro a gravação de um filme do renomado ator e diretor Tyler Perry e também contou que vem realizando vários testes para a versão cinematográfica dos livros eróticos 50 Shades of Grey (As 50 Sombras de Grey), na qual estaria disputando com o ator Robert Pattinson o papel de protagonista da historia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.