Header Ads

test

Allisson Lozz confessa que fez aborto para não perder protagônico em novela

Atualmente Allisson Lozz se dedica a sua vida fora do mundo dos espetáculos e vive um momento feliz ao lado de seu marido Eliú Gutiérrez e de sua filha London Rose de sete meses de vida.

Em uma recente entrevista a revista Tv Notas a ex-atriz e cantora confessou que antes de se converter para a religião das Testemunhas de Jeová se preocupava em se focar apenas em sua carreira e nunca pensou em ter filhos e revelou que chegou a realizar um aborto já que na época havia sido escolhida para ser a protagonista da novela “En Nombre del Amor” e que fez isso para não ter que deixar a novela por conta dessa gravidez.

“Acabei ficando grávida do meu atual namorado da época, Román Cámara (neto do ator Victor Cámara) tinha só 16 anos e como naquele momento decidi que me focaria apenas na minha carreira de atriz e cantora decidi por fazer o aborto.”

“Na época tinha sido escolhida para ser a protagonista da novela “En Nombre del Amor” e já estava gravando a novela quando descobri que estava grávida e jamais pensava em ter filhos então conversei com Román e optamos que seria melhor que não tivéssemos o bebê que eu esperava.”

Lozz conta que no início seus pais não aceitaram sua decisão e que mesmo contra a vontade eles autorizaram, já que era menor de idade, a fazer o aborto.

“No início meus pais não aceitaram a minha decisão mais eu e meu namorado havíamos decidido por aquela opção e não queria prejudicar minha carreira e muito menos abandonar a novela, pois se tivesse seguido com a gravidez isso significaria que teria que sair da novela e eu não queria isso, não queria prejudicar meus colegas de trabalho e a mim mesma.”

“Se fosse hoje que estou mais madura não faria um aborto, penso que não só fiz por conta da minha profissão mais também porque naquele momento eu era muito nova e que seria mais uma mãe adolescente inexperiente no mundo com um filho para criar.”, finalizou a ex-atriz.

5 comentários:

Anônimo disse...

depois me vem com essa cara de santinha pra dizer que é testemunha de jeova é tal não passa de uma falsa... claramente nao se arrependeu de q fez sonsa asssassina que poe a carreira na frente da vida de uma criança inocente

Ana Blenda Câmara de Camil disse...

Engraçado que ela disse que casou virgem... Aff

Anônimo disse...

Camila:
Ninguém sabe do real momento que ela passou, não podemos julgar sem saber todos os fatos, Jeová é um Deus misericordioso que perdoa os que se arrependem, somente Deus conhece nosso coração e ele é que pode julgar. Deus perdoou Davi e muitos outros servos que no passado também cometeram erros graves e depois se arrependeram.

Anônimo disse...

Ate parece que esses ai são perfeitos nunca cometram eros e se arrependem.Ainda bem que podemos contar com um Deus amoroso e perdoado, Jeová.

Anônimo disse...

eu na verdade não conhecia allison lozzano eu vim conhecer por rebelde mais pensava que era só uma atriz não sabia que era cantora mais esses casamentos dos famosos e só ficante aff

Tecnologia do Blogger.