quinta-feira, setembro 06, 2012

Autora desce críticas negativas em “Amores Verdaderos”


A autora de novelas Marcela Citterio responsável por escrever a novela “Amor en Custodia” desceu críticas negativas a novela “Amores Verdaderos”, quarta versão de sua novela, que é produzida pelo produtor Nicandro Díaz e que estreou na última segunda-feira, 3 de setembro, no horário nobre do Canal de las Estrellas de propriedade da Televisa.

Em seu Twitter oficial a escritora criticou o excesso de paisagens e de plantas que foram exibidos no primeiro capítulo do folhetim além da falta de mais cenas durante seu primeiro capítulo.

“Apresentaram poucos personagens e vi muito mais lindas paisagens e plantas do que cenas nesse primeiro capítulo.”

“Foram mostradas duas cenas durante toda sua transmissão e deram mais destaque para as paisagens e plantas do que para os atores em si.”

Citterio também soltou farpas no excesso de sensualidade dos atores que de acordo com sua opinião mostraram mais sensualidade do que interpretação durante todo o capítulo exibido.

“Vi muita mais sensualidade do que a interpretação que era esperada pelos atores durante todas as cenas mostradas nesse capítulo.”

Finalizou a autora que atualmente se dedica a escrever a novela “Corazón Valiente”, atualmente produzida e exibida pela Telemundo.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: