Header Ads

test

Eiza González poderia sair de “Amores Verdaderos”


Já começaram os problemas dentro da novela “Amores Verdaderos” e o barraco envolve a atriz e cantora Eiza González e o diretor de cena da história, Salvador Garcini.

De acordo com o jornal mexicano Diário Basta a atriz e o diretor teriam se desentendido durante as gravações do folhetim produzido por Nicandro Díaz.

Garcini teria falado que González não sabia interpretar e que ela não seguia os conselhos que ele lhe dava e interpretava sua personagem do jeito que queria.

Por vez González teria dito que se sua interpretação era ruim era porque ele não sabia fazer seu trabalho direito.

Os dois começaram a discutir e foram separados pela direção do folhetim e em uma conversa com o produtor Nicandro Díaz a jovem atriz teria ameaçado em deixar a trama produzida por ele por conta do que houve com seu diretor de cena.

Essa não é a primeira vez que o diretor de cena Salvador Garcini arruma problemas em uma novela desse produtor, em “Soy Tu Dueña” ele teria se irritado com Lucero e sua mãe chegando a mandar a mãe da atriz calar a boca e pedindo para ela se tirar dos estúdios aonde aconteciam as gravações de um capítulo dessa trama.

Um comentário:

Pedro disse...

Isso não é verdade, é um completo absurdo. Estão aproveitando a personagem mimada para fazer relações sem fundamento com a Eiza como pessoa. A própria Erika Buenfil já falou que admira o quanto ela é disciplinada e se esforça para fazer tudo direito. Inclusive, a Eiza já postou uma foto no twitter com o Salvador, para dar fim a todos esses rumores. Link: http://lockerz.com/s/246409451 // Como fã, peço que apaguem a notícia.

Tecnologia do Blogger.