Header Ads

test

Jennifer Lopez proíbe funcionários de falarem com ela


Jennifer Lopez proibiu seus funcionários de se dirigirem a ela. A cantora está construindo uma nova mansão em San Fernando, mas aqueles que trabalham na obra foram avisados para não se dirigir a ela, de acordo com o jornal Daily Star.

J-Lo também não quer conversa com motoristas ou empregadas e também não gosta que a olhem quando passa.

Talvez a recente inclusão de Lopez na lista das 100 Mulheres Mais Poderosas organizada anualmente pela revista Forbes lhe tenha subido à cabeça.

A cantora e atriz fez sua estreia na lista em 38º lugar. Shakira e Sofia Vergara, outras estrelas latinas, também estrearam este ano na lista, ocupando a 40ª e 75ª posições, respectivamente.

Moira Forbes, diretora da Forbes Woman, comentou sobre a lista:

"A lista deste ano avaliou a influência destas mulheres em campos muito diferentes, mulheres que têm objetivos diferentes e que geram impactos muito diferentes sobre a comunidade global."

Um comentário:

Moreno-RJ disse...

Mt fácil criticar sem saber os motivos. Povo MAL INFORMADO e que só quer passar informação ridícula com finalidade de denegrir a imagens da artista. PRA QUEM NÃO SABE J.Lo passou por péssimos momentos há alguns tempos por ameaça e chantagem de empregados querendo extorquí-la. Eu no lugar dela não agiria diferente, infelizmente ela está cercada de pessoas com más intenções. Ela tem que fazer isso mesmo prap roteger pelo menos os momentos íntimos dela e de sua família. Em nenhum momento ela trata mal seus empregados, apenas não dá abertura pra intimidades para evitar aborrecimentos. JENNIFER LOPEZ ESTÁ CERTA!!!

ps: e eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente quando esteve aqui no RJ fazendo show, não só eu, mas outros amigos e em momentos diversos, inclusive enquanto ela estava na praia brincando com seus filhos. Ela é uma pessoa extremamente amável. Acho PÉSSIMO o blog publicar esse tipo de notícia sensacionalista!

Tecnologia do Blogger.