Header Ads

test

Maria Mercedes tem baixa audiência no SBT


As novelas vespertinas transmitidas pelo SBT até algumas semanas atrás impulsionavam a emissora a uma recuperação da audiência perdida durante os anos para aquele horário. Mas recentemente os números despencaram novamente, algumas atrações caíram até pela metade. Maria Mercedes é uma delas.
Enquanto Maria do Bairro e Marisol ainda estavam no ar, ambas marcavam 6 pontos na maioria de seus capítulos. Mas agora recentemente, suas sucessoras Maria Mercedes e Canavial de Paixões marcam 3 e 2 pontos respectivamente. Confira os dados consolidados da última sexta-feira, 31 de agosto de 2012:

14:15 - Pequena Travessa - 3 pontos
15:15 - Canavial de Paixões - 2 pontos
16:15 - Maria Mercedes - 3 pontos

Isso também refletiu nas atrações seguintes da emissora, mantendo a mesma marca das novelas:

16:55 - Tenha Estilo - 3 pontos
17:00 Casos de Família - 3 pontos.

Os números são do Ibope de São Paulo.

2 comentários:

Cristiano disse...

Enquanto o SBT continuar a desenterrar velharias é isso que eles terão de audiência. Adoro as novelas da Televisa e assisti todas estas novelas quando passaram pela primeira vez. Hoje vejo "Por Ella Soy Eva", Uma novela sensacional. Quem vive de passado é museu. Torço para que novas novelas sejam exibidas no Brasil. Espero que o SBT acorde para a vida e respeite seus telespectadores.

Anônimo disse...

Eh um sinal q cansamos dessas velharias! Eles tem um bom acervo, pq nao passam? Se querem repetir, repetem as que nao foram repetidas entao!

Tecnologia do Blogger.