terça-feira, setembro 25, 2012

SBT pode reprisar “Rebelde” no ano que vem



Parece que o SBT quer fisgar os fãs da versão brasileira da novela “Rebelde” e com isso só espera o fim desta para exibir a reprise de sua versão mexicana no ano que vem.

A “Rebelde” brasileira termina pela portas dos fundos em novembro na Record devido a sua baixa audiência e suas brigas internas de elenco e direção.

De acordo com as informações da jornalista Sônia Racy do Estadão a emissora de Silvio Santos planeja reprisar a novela junto com o lançamento da segunda temporada da novela “Carrossel”.

A trama foi exibida por aqui entre agosto de 2005 e dezembro de 2006 na qual obteve um grande sucesso e foi protagonizada pelos integrantes do extinto grupo musical RBD, formado dentro da trama: Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, que também fez um enorme sucesso por aqui chegando a gravar três discos em português.
Daniel Web Developer

2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO rbd, se o sbt for reprisar eu vou fazer festa, eu e todo o povo Brasileiro, pq todo mundo ama revelde, só que todo mundo ama rebelde Mexicana pq a brasileira é uma porcaria, quero REBELDE mexicana logo ♥

Anônimo disse...

AMO RBD , É A MELHOR NOVELA QUE JÁ ASSISTI, MAIS SE O SBT FOR REPRISAR MESMO TEM QUE REPRISAR A NOITE, PQ TODOS QUE GOSTAM DE ASSISTIR TRABALHAM OU ESTUDAM DE MANHA E DE TARDE