Header Ads

test

“A Usurpadora” e “Soy Tu Dueña” estão entre as candidatas a substituir “Maria Mercedes”


A novela “Maria Mercedes” tem previsão para terminar no meio do mês de novembro e com isso já surge o nome de duas novelas que podem substituí-la no SBT.
E essas novelas que se sabem seriam a reprise da novela “A Usurpadora” protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, que se for exibida será transmitida pela quinta vez na emissora de Silvio Santos.
E também a novela “Soy Tu Dueña”, inédita no Brasil, e que já foi totalmente dublada pelo SBT também com Spanic e Colunga em seu elenco, além de Lucero e David Zepeda.
Qual delas você acha que deve ser exibida depois de “Maria Mercedes”?

10 comentários:

Unknown disse...

Soy Tu Dueña.Já chega de reprises quero novelas Inéditas não q eu não goste de reprises até vejo pq é oporunidade de ve-las em espanhol, mas quero ver novas novelas.

Anônimo disse...

Soy tu dueña merece ser transmitida em horario nobre!É a melhor novela mexicana dos ultimos tempos!!Audiencia Garantida!

Anônimo disse...

Seria otimo Soy Tu Dueña mas atarde sofreria muitos cortes ela deve ser exibida no horario nobre como as 22 horas seria melhor e que teria audiência . jah A Usurpadora é bem melhor para o horario mesmo que seja exibida pela quinta vez, mas quem sabe né agora uma inédita seria bom para o horario da tarde eu queria que o SBT colocasse depois de Canavial de Paixões a novela TERESA que seria umas boa pedida para o horario !

Liny Miller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liny Miller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liny Silva disse...

Certamente Soy Tu Dueña!!!
Pois é inédita no Brasil.

Anônimo disse...

Queridos na torcida por SOY TU DUEÑAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @SBTexibaSoyTuDu (Twitter que faz o que pode para pedir SoyTuDueña no SBT). Gaby Spanic, a melhor!

Anônimo disse...

Se o SBT passar A Usurpadora 45 vezes, eu assisto todas! hahahaha
Melhor novela de todos os tempos xD

Soy Tu Dueña é um grande sucesso e MERECE ser exibida em horário nobre! Estou na expectativa pelas duas novelas.

Lissah disse...

Prefiro A Usurpadora sabe porque gente? Porque se colocarem uma novela inédita a tarde ninguém vai assistir praticamente vai ficar nos 5,6 no máximo 7 pontos de audiencia igual foi "Camaleões" e "As Tontas não vão ao Céu"! Então devem reprisar alguma e deixar sou tua dona para a faixa das 19:00 horas!

Anônimo disse...

eu Prefiria qe continuaçe o sucessos de Thalia e prefiria Rosalinda mas comos eles n qerem colocar prefiro A Usurpadora

Tecnologia do Blogger.