Header Ads

test

Adriana Louvier sobre ter ido para Televisa: “Foi à melhor decisão que pude ter tomado.”


A atriz Adriana Louvier revelou que está muito contente com sua nova casa, a Televisa, e com a projeção que a emissora tem por todo o mundo.
A atriz que dá vida a vilã Olga na novela “Corona de Lágrimas” declarou em uma recente entrevista que aceitou o convite feito pelo produtor José Alberto Castro para atuar em sua novela e que isso a tem feito se sentir melhor do que nunca.
Louvier revelou que sua entrada no canal mexicano é o que queria e disse: “Foi à melhor decisão que pude ter tomado, agradeço a Televisa e “El Güero” Castro por terem me dado essa personagem.”
A atriz ainda aproveitou para comentar sobre a novela “Amores Verdaderos” que é uma adaptação do sucesso realizado pela Tv Azteca em 2003, “Amor en Custodia” e na qual atuou no papel que hoje é feito pela atriz e cantora Sherlyn, atualmente, e que se houveram mudanças na história foi para o seu sucesso e com isso a trama vem registrando um excelente ibope.
Vale lembrar que Adriana Louvier trabalhou por 11 anos na Tv Azteca e começou sua carreira apresentando um programa na emissora ao lado do ator Mark Tacher, que hoje também está na Televisa.
Ao parecer, a projeção que a atriz está tendo dentro da Televisa é muito grande e ela acrescentou ainda que saiu do canal concorrente da maneira mais correta, seu último trabalho na emissora de Ajusco foi na telenovela “Emperatriz”, e disse ainda que não tem porque de esconder a felicidade que sente na nova emissora em que está contratada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.